MyFreeCopyright.com Registered & Protected

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Gracias a La Vida de Valéria








Para aquela que ma apresentou os Buendía, os Irmãos Karamazov e o Sidarta.
Para aquela que me levava aos shows do Tarancón.
Para aquela que me levava para acampar na "Bica" em Glaura.
Para aquela que me emprestava as fitas K-7 com Elis Regina, Milton Nascimento, Ednardo e Belchior.
Para a mãe do Felipe, que me mostrou que podemos ter dons que nem imaginamos (maternidade é um deles).
Para aquela que vive falando besteiras e nem imagina como é amada e admirada!
Gracias, Varélia, a tia que não é chamada de tia, mas é amiga chamada de amiga!

Um comentário:

  1. Puxa!!! Eu nem me lembrava disso!!! Obrigada Favrinha, pelas lembranças e dedicação!!!! Amei!!! E por acaso, já dei os parabéns pelo blog???(rsrsrs)

    ResponderExcluir