MyFreeCopyright.com Registered & Protected

domingo, 12 de junho de 2011

ELA!



Nós sempre combinamos.
Como o pardal combina com o bodoque!
Não sei se porque ELA era a caçula e recebia toda a atenção.
Ou se porque ELA conseguia tudo que queria.
O que eu sei é que foi por causa dELA que eu apanhei um bocado!
(Claro que eu tinha a tendência de ignorar que não era legal pegar um tanto de lama e jogar na cabeça dELA e dizer:"Olha o cocô da vaca").
Normal.
Ou será porque sempre que tinha uma festa, quem fazia uma birra federal e acabava indo dormir na casa de uma tia? Sim, Amigo Leitor. ELA!
Talvez um ciuminho básico porque no aniversário dELA (praticamente gêmea com Santo Antônio) tinha comida típica, canjica e etc.?
Óbvio que rolou muito bate boca, ironia e de uma voar nos cabelos da outra! Inveja porque ELA tinha um cabelo lindo e o meu era uma b... ?(complete com aquilo que você está pensando).
Normal. - De novo?!
Pode marcar TRA (Todas as Respostas Anteriores, para quem nunca fez prova de múltipla escolha).
Mas o importante é que no meio disso tudo emergiu uma admiração.
Em algum momento despertou o respeito.
Depois, veio gratidão.
E carinho, sim, apareceu também.
De repente me dei conta de que alguém aí amadureceu, cresceu, batalhou, venceu!
Sei lá, parece meio esquisito ficar elogiando, assim... mas, fazer o quê?
ELA merece, né?
Adriana, PARABÉNS!!! Feliz Aniversário!
Custou, mas você conquistou uma fã!

2 comentários:

  1. Legal de mais ver tanta sinceridade e amadurecimento de duas irmãs queridíssimas e tão diferentes,mas cada qual com suas peculiaridades e particularidades que se completam!

    ResponderExcluir
  2. Bem, mana, so posso dizer O B R I G A D A, de coraçao. Vc tem em mim tb uma fa. Bjos.
    PS. Tinha uma foto melhor nao???? Hehehehehe

    ResponderExcluir