MyFreeCopyright.com Registered & Protected

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Parabéns!!!!


Hoje é dia!
Dia de agradecer com muito mais entusiasmo e pedir com bastante mais fervor.
Aniversário é festa, comemoração, lembrança e promessa.
Mais de trezentos dias e noites sucessivamente correram desde as últimas velinhas e quantos desses dias trouxeram alegrias! Muitos carregaram tristezas, também, mas havia junto muita força para suportar sem desfalecer. TODOS os dias escondiam pelo menos um aprendizado, bobo de quem não achou!
O sol erguia-se a cada manhã (menos nas chuvosas). A noite encerrava a cerimônia cotidiana com cansaço e realização.
Trabalho, compromisso, responsabilidade, suor e algumas lágrimas. Sorrisos, suspiros, lazer e diversão. A tentativa de equilibrar as coisas - fazendo um esforcinho extra para lado light da lista.
Tentar dar exemplo. Fracassar um bocado. Acertar nas contas. Corrigir o curso. Pancada na fuça: aguenta! (com trema é bem melhor!)
Vento, cervejinha, cafuné.
Chocolate, que ninguém é de ferro.
Filhos. Família. Amigos. Companheiros. Coroação de tudo o mais.
Rugas, cabelos brancos, quilos em quantidade, junto com a experiência.
Saudades, raivas, carinho e antipatias... normal para quem é "humano, demasiado humano".
Mas, principalmente, tentando sempre não prejudicar ninguém. Tentando ser um pouco menos nocivo para o nosso planeta. Tentando participar mais da construção do nosso país.
O que mais se pode querer?
Claro: paz, saúde, amor e força e luz!
Então,parabéns... para mim e para o Léo!



Foto 1, Tirei daqui: http://andreaarteira.blogspot.com/
Foto 2, googlei, apareceu umtanto, escolhi uma, postei e ... é isso ai!

3 comentários:

  1. Parabens messsssssssssssssmo!!!! Que a inspiraçao continue fluindo, que a saude esteja em alta, que o amor seja inesgotavel e que o dinheiro renda muito. Bjao proces 2. Bjao

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Flavinha,
    Tentei te ligar varias vezes no seu aniversario
    mas nao te encontrei. Entao decidi te celebrar de uma maneira grandiosa(propria do seu jeito de ser). Abri uma garrafa de Pinot Noir, e comemorei voce "in grand style". O bouquet, a textura,a cor, e a riqueza acentuada das notas do vinho me fizeram aproximar ainda mais de voce: Me lembrei da sua integridade, dinamismo, saber e classe tao distintos na sua personalidade ecletica. Voce e' uma inspiracao para mim e tantas outras pessoas. Cheers! Vania

    ResponderExcluir
  3. Que pena não ter conseguido falar! Mas recebi seu lindo cartão. Bem vindo o brinde, bem vindos os seus elogios, bem vinda a sua amizade! Obrigada, Vânia por ser tão generosa!

    ResponderExcluir